segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Álvaro Dias recebeu mais um apoio ao seu projeto de retorno à Assembleia

O Médico Álvaro Dias recebeu na tarde de sábado (23/08), mais um apoio ao seu projeto de voltar à Assembleia Legislativa do RN em 2015. O agricultor Tico de Prejo, liderança do Distrito Palma, recebeu Dias em sua residência e anunciou que está com a caravana 15555 e que vai reunir amigos e familiares para pedir empenho no projeto de Álvaro Dias.

"Álvaro esteve em minha casa, foi muito atencioso a mim e a minha família. Ele é um homem que sempre mostrou serviço para Caicó, principalmente quando Garibaldi foi Governado do Estado, por isso que merece meu voto, a minha confiança e a minha dedicação nesta eleição", disse Tico de Prejo, nova liderança política da caravana 15555.

Nenhum comentário:

Postar um comentário