terça-feira, 19 de agosto de 2014

Álvaro Dias se posiciona a favor da UERN

A Câmara Municipal de Vereadores, através do Centro de Estudos e Debates, vai discutir hoje, terça-feira (19), a doação do terreno onde funcionou por vários anos a Escola Estadual Joaquim Apolinar à Universidade Estadual do Rio Grande do Norte. Sobre esse assunto, o Médico e Ex-Deputado Álvaro Dias (PMDB) se posicionou favorável a Universidade.

"A UERN já proporcionou vários benefícios a Região do Seridó, sobretudo para os jovens que buscam ingressar no mercado de trabalho, e necessitam de uma profissão. A sociedade precisa estar consciente da importância da UERN para Caicó e região, por isso os Vereadores também precisam se sensibilizar sobre esse assunto", disse Álvaro Dias.

Para ele, "precisamos se engajar nessa luta da UERN, pois ela precisa de mais investimentos, necessita de uma melhor qualidade, tanto estrutural quanto humana. Esse é mais um tema que estamos entrando na luta para o Município de Caicó", ressaltou.

Ainda de acordo com Dias: "todos nós temos o dever de procurar contribuir da melhor forma possível objetivando oferecer condições necessárias para que a UERN possa se instalar definitivamente  em Caicó. Sabemos que é uma luta constante, pois depois da instalação, ela vai precisar sempre aprimorar as condições físicas para o seu funcionamento" finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário