sábado, 16 de agosto de 2014

Álvaro Dias visita bairros de Caicó convidando população para lançamento da candidatura









O Médico Álvaro Dias (PMDB) visitou nesta tarde de quinta-feira (14/08), os Bairros de Caicó, ao lado do Prefeito Roberto Germano, convidando a população para o lançamento da sua candidatura. Os Vereadores Lobão Filho (PMDB), Odair Diniz (PSDC) e lideranças comunitárias também estiveram presentes.

“Já nesta nossa pequena caminhada pela cidade pudemos perceber o quanto Caicó está necessitando de um Deputado que lute pelo povo. O povo foi convidado e, com certeza, vamos fazer uma bonita festa de lançamento da nossa campanha em Caicó", ressaltou Dias.

Com saída prevista para às 16h da ASSEC, na zona leste da cidade, a carreata seguirá pelas ruas caicoenses e, em seguida, acontecerá o lançamento oficial da candidatura do Médico Álvaro Dias (PMDB) a Assembleia Legislativa. Já confirmaram presença o Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho (PMDB), candidato a Deputado Federal, Walter Alves (PMDB), candidato a Vice-Governador, João Maia (PR), Prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB), e outras lideranças da região. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário