sábado, 16 de agosto de 2014

Ao lado do prefeito e vereadores, Ezequiel e Zenaide fazem mobilização em distrito de Ceará-Mirim







Depois de uma grande reunião com lideranças e multiplicadores na semana passada em Ceará-Mirim, a dobradinha Ezequiel Ferreira (estadual) e Zenaide Maia (federal) foi recebida no distrito de Primeira Lagoa, em Ceará-Mirim. O prefeito Antônio Peixoto, o presidente da Câmara, Renato Martins, o vereador Luciano Morais e o empresário José Sally participaram da mobilização.

“O nosso deputado estadual é Ezequiel, que já pediu ações e lembrou muito de Ceará-Mirim na Assembleia Legislativa. O Governo não atendeu vários requerimentos de Ezequiel, mas Henrique governador e João Maia vice, Ezequiel vai ajudar nossa administração a trazer benefícios para os distritos, assentamentos e a sede de Ceará-Mirim”, disse o prefeito Peixoto.

Ezequiel voltou a colocar seu mandato como voz de defesa dos interesses de Ceará-Mirim. “Quando Henrique assumir o Governo do Estado, tenho certeza que ele será um governador que vai ouvir os anseios do nosso povo. Ceará-Mirim é um município importante, que tem mais de 70 mil habitantes sendo quase a metade que reside em distritos e assentamentos rurais”, lembrou o deputado Ezequiel.   

Créditos das Fotos: Laurivan de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário