domingo, 17 de agosto de 2014

Candidato Rafael Motta confirma que tem raízes no Seridó

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o candidato a deputado federal Rafael Motta (PROS) confirmou que tem raízes no Seridó. “Eu tenho um tataravô que veio oriundo dessa região e se deslocou para o Oeste levando gado, inclusive hoje existe uma cidade com o seu nome, chamada Francisco Dantas. Então, corre nas minhas veias o DNA seridoense”, disse Rafael Motta.

Ele também demonstrou que apesar de jovem, já tem certa experiência na política do Rio Grande do Norte, onde desde cedo acompanha o seu pai Ricardo Motta.  “Eu já tenho correndo nas minhas veias, a boa política do diálogo e do trabalho. Fui eleito vereador em Natal como o segundo mais votado e em 2013 fui escolhido o parlamentar do ano e isso só demonstra o nosso compromisso e a gente ver que a população do Rio Grande do Norte precisa de uma representação de trabalho e juventude. Sem criticar os demais nomes que são grandes nomes da bancada federal do nosso Estado, mas eu galgo o meu espaço de forma humilde, com o pé no chão, conquistando o voto, buscando dialogar com as pessoas, conhecendo os problemas das regiões e se possível podendo contribuir, assim como contribuo na minha cidade de Natal”, ressaltou Rafael Motta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário