sábado, 23 de agosto de 2014

Elenco do “Zorra Total” pode ser demitido pela Globo

Elenco do "Zorra Total" está com medo do futuro do humorístico (Divulgação/TV Globo)
         





















A equipe do "Zorra Total" segue apreensiva com o destino do programa na Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo", internamente, é dado como certo que deve acontecer uma profunda ou até a dispensa total do elenco. Os critérios para escolher quem fica ou sai ainda não foram definidos.
No entanto, oficialmente, a emissora carioca nega que esteja preparando mudanças no casting. A princípio, apenas alguns nomes serão deslocados para outras produções do canal, o que inclui as novelas.

A ideia é que todas as questões relacionadas ao novo formato do humorístico sejam resolvidas até o mês de setembro. Porém, o público só irá conhecer as novidades em 2015, ano em que a Globo comemora cinco décadas de existência, conforme lembra o mesmo colunista.
A direção da Globo deu a liberdade total para que Maurício Frias, 53, faça as reformulações que julgar necessárias, inclusive no nome da atração. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o canal carioca já decidiu que dez roteiristas estão fora do programa e vão se dedicar a novos projetos.
Aliás, Frias já responde pela direção-geral do "Zorra Total" e tem a ajuda de Marcius Melhem, 42, que continua na equipe do "Tá no Ar: A TV na TV", de Marcelo Adnet, 32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário