terça-feira, 19 de agosto de 2014

Em encontros com moradores da zona rural, Francielle falou de segurança no campo e modernização da Emater

Iniciando na feira livre de Caicó, Francielle Lopes (PPS), que disputa uma vaga de deputada estadual, dedicou sua agenda do final de semana para conversas e encontros com moradores de comunidades rurais do Seridó. “A feira é ponto de partida, pois é um termômetro dos debates dos moradores do campo e da cidade”, justificou Francielle.

A convite do casal Vilma e Rebeca, a candidata também se reuniu com moradores do Umari e Manhoso, zona rural de Caicó. “Francielle representa a política sem radicalismo, com posicionamentos sérios, sabe ouvir o povo”, destacou Rebeca.
Entre as propostas debatidas com os moradores, Francielle destacou a necessidade de investir em segurança pública para o campo, com a instituição de uma ronda rural. “É preciso também modernizar a Emater, para que e instituição promova o desenvolvimento rural sustentável. É papel do deputado fiscalizar o sucateamento e propor a solução”, observou a candidata.

No sábado, a candidata também visitou a comunidade São Roque, zona rural de Ouro Branco, prestigiando novena da festa. Já no domingo, Francielle cumpriu agenda em Boi Selado e Barra de Sant’Ana, em Jucurutu, onde, na primeira, participou da procissão de encerramento da Festa de Nossa Senhora da Guia.  Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário