quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ex-modelo Josi Campos trata esquizofrenia e mora em clínica psiquiátrica

Josi Campos fez muito sucesso na década de 1980 (Reprodução)
Uma das principais musas da década de 1980, a modelo Josi Campos, 51, vive há dez anos em uma clínica psiquiátrica em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A modelo, que foi capa da"Playboy" no auge da carreira artística, recebe a ajuda da médica Vera Ceroni, dona do local.
Em entrevista ao jornal "Extra", a doutora contou que Josi foi ex-namorada de seu marido, mas resolveu ajuda-lá quando ficou sabendo da situação da ex-modelo, em 2004.
"Meu filho estava vindo da escola quando viu a foto dela, pele e osso, numa banca. Trouxe o jornal para casa e mostrou ao pai. Meu marido ficou chocado e chorou muito. Superei os ciúmes que eu tinha daquela história e, dias depois, estava no Rio para levá-la à Porto Alegre. Aceitei esse desafio na minha vida", afirma.
Na época, Josi Campos foi encontrada com 35 quilos, se alimentando de restos de comida que encontrava no lixo, sem água, luz, gás e telefone no apartamento em que morava. Ela recebeu o diagnóstico de esquizofrenia, mas, atualmente, vive bem e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário