segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Francielle cumpriu agenda em 14 municípios do Seridó em uma semana

A candidata a deputada estadual Francielle Lopes (PPS) dedicou sua agenda dessa semana aos municípios do Seridó. A fisioterapeuta, que disputou a Prefeitura de Caicó em 2012, apresenta seu nome agora como uma opção para ser representante da região na Assembleia Legislativa potiguar.
Francielle prestigiou festas de padroeiro em Boi Selado (Jucurutu) e Ouro Branco, fez caminhada nas feiras livres de Parelhas, Florânia e São Vicente, e realizou visitas e comícios relâmpagos em Cruzeta, São José do Seridó, Acari, Carnaúba dos Dantas, Lagoa Nova, Cerro Corá, Serra Negra do Norte, Santana dos Matos e Caicó.

Entre os compromissos apresentados pela candidata, Francielle falou sobre apoio ao fortalecimento da indústria no interior, ao desenvolvimento sustentável, à divulgação e valorização do Roteiro Turístico do Seridó, à geração de emprego e renda e à qualidade de vida para a população, com serviços públicos eficientes.

“A população do Seridó conhece aqueles que tiveram oportunidade de fazer pela região e não fizeram, e vê que Francielle tem compromisso direto com o povo, sendo capaz de fazer uma política nova, transparente e participativa”, observou a candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário