sábado, 16 de agosto de 2014

Francielle Lopes visitou Santana do Seridó e Jardim de Piranhas nesta sexta-feira (15)



A candidata a deputada estadual Francielle Lopes (PPS) visitou mais duas cidades da região do Seridó nesta sexta-feira (16). No início do dia, a candidata foi a Santana do Seridó/RN, onde caminhou na feira livre, conversou com comerciantes e populares, percorrendo em seguida outras ruas da cidade.

Francielle também foi recebida por funcionários de uma facção. "Nós queremos ir para a Assembleia para lutar pelo setor têxtil do Seridó. Os empresários precisam ter apoio para a expansão dos seus negócios, haja vista a importância da geração de emprego em uma região como a nossa", disse a candidata ao visitar a facção que gera 60 empregos diretos.

Já a noite, Francielle Lopes visitou os moradores de Jardim de Piranhas, cumprimentando as pessoas pessoalmente e realizando comícios relâmpagos. "Eu faço uma campanha de pé no chão, no meio das pessoas, olhando nos olhos. Tenho visto muita revolta em relação à política, mas, nós só vamos mudar essa realidade quando levarmos para lá, alguém que cumpra a palavra. Eu farei um mandato junto ao povo", disse.

"Meu voto, é dela! Ela é nova, tem coragem, e é disso que nós precisamos, de pessoas que não temam os poderosos que estão no poder há anos sem fazer nada. Nós vamos eleger essa mulher pra nos representar", garantiu o popular Marcio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário