sábado, 16 de agosto de 2014

Gesane: “Rafael e Ricardo são os que poderão representar melhor a cidade de Canguaretama”


Em Piquiri, deputada estadual explica porque escolheu Ricardo para a Assembleia e Rafael Motta para a Câmara Federal A deputada estadual Gesane Marinho, do PSD, não será candidata a reeleição neste ano. Contudo, isso não quer dizer que a cidade de Canguaretama, onde ela tem fortes raízes, não estará representada da disputa eleitoral deste ano. 

Afinal, Gesane escolheu apoiar os candidatos Ricardo Motta, que tenta a reeleição na Assembleia Legislativa do RN, e Rafael Motta, que busca a Câmara Federal. A deputada fez isso por acreditar que os dois poderão continuar o trabalho dela na busca por melhorias para a cidade do Agreste Potiguar. 

“Pensei, podenrei e escolhi Ricardo Motta para assumir o meu papel na Assembleia Legislativa, buscando as melhorias para a minha cidade de Canguaretama e, com certeza, ele será o parlamentar mais votado aqui da nossa cidade”, ressaltou Gesane Marinho durante caminhada ao lado de Ricardo e Rafael Motta no bairro Morada do Sol, no distrito de Piquiri, em Canguaretama. 

A mãe de Gesane, a prefeita da cidade, Fátima Marinho, e o ex-prefeito, Jurandyr Marinho, também participaram das andanças pelas ruas do bairro. 

Por sinal, o Morada do Sol é uma prova, segundo Gesane Marinho, que Ricardo Motta já trabalhou pela cidade de Canguaretama, ao conseguir junto ao Governo do Estado a liberação da emenda que permitiu o calçamento do local. 

“Em 2012, isso aqui era só barro, agora, graças a ajuda de Ricardo Motta, conseguimos a liberação dessa emenda que mudou a cara de Piquiri”, ressaltou Gesane Marinho, ao lado da mãe, a prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho, e do pai, o ex-prefeito da cidade, Jurandyr Marinho. 

“Rafael Motta é o novo, são as ideias novas que farão a diferença no futuro do nosso Estado e de Canguaretama. Vejo nele o desejo e a disposição de trabalhar e buscar melhorias para o Rio Grande do Norte, podendo conseguir na Câmara Federal melhorias para a nossa cidade”, acrescentou Gesane Marinho. Rafael Motta, que é vereador em Natal e presidente estadual do PROS, agradeceu ao apoio e ressaltou a força da família Marinho na cidade. 

"É incrível a força e o carisma que Gesane, Jurandyr e Fátima têm em Canguaretama e vamos fazer de tudo para continuar honrando essa tradição e esse trabalho por mais quatro anos", garantiu Rafael. 

Além de Rafael Motta, Ricardo Motta, Gesane, Fátima e Jurandyr, participaram da caminhada também os vereadores João Paulo, Elvis, João Batista, Bosco, Romilson, José Augusto, Dadá, Castelo e Dominguinhos; o ex-prefeito Edmilson Faustino e os ex-vereadores Rosário, Dal, Toinho Freire, Carlinhos Fagundes e Lucio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário