segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Henrique, João Maia e Wilma arrastam multidão nas ruas de Upanema




Milhares de pessoas lotaram as ruas de Upanema para receber, na noite deste domingo (25, a caravana da Coligação Força para Mudar. O candidato ao governo Henrique Alves (PMDB), ao lado de seu vice João Maia (PR) e de sua candidata ao senado Wilma de Faria (PSB), percorreram em carro aberto as principais ruas da cidade, acompanhado do prefeito Luiz Jairo (PR), vereadores e lideranças da região. Leonardo Nogueira, candidato a deputado estadual, e Zenaide Maia e Fafá Rosado que disputam vagas na Câmara dos Deputados também participaram da mobilização.

Em seu discurso, o dono da festa, prefeito Luiz Jairo fez questão de enaltecer o desprendimento que as lideranças de seu grupo e, principalmente seus adversários tiveram no processo de união de forças para a eleição de Henrique, João Maia e Wilma. “*Diziam que a gente não conseguiria juntar o azul com o vermelho e o verde, mas a prova está aqui, Upanema mais uma vez dá uma demonstração de que sabe o que quer, e vai eleger os melhores e com condições de resgatar o Rio Grande do Norte*”, disse.

Henrique não só elogiou as palavras marcadas pela sinceridade no discurso do prefeito, como demonstrou emoção ao relatar ter participado de uma das maiores concentrações políticas da campanha deste ano, a da noite deste domingo em Upanema. “É um comício que eu não vou esquecer, porque tenho ao meu lado amigos de outros partidos, como o grande prefeito Luiz Jairo, que junto com os meus amigos do PMDB, do PSB e de todos os demais partidos nos darão uma grande vitória no dia da eleição". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário