terça-feira, 19 de agosto de 2014

Leleu Fontes reuniu lideranças para apresentar chapa para o pleito deste ano

O vereador Leleu Fontes (PROS) reuniu lideranças comunitárias, amigos, eleitores, colaboradores e assessores do mandato nesta segunda-feira (18), no Círculo Operário de Caicó, para apresentação das propostas dos candidatos Dilma Rousseff (presidente), Robinson Faria (governador), Fátima Bezerra (senadora), Rafael Motta (deputado federal) e Vivaldo Costa (deputado estadual). 
A dinâmica se estabeleceu pela capacitação do público presente utilizando mídias em vídeo e áudios. Na mesa dos trabalhadores, líderes comunitários acompanharam o vereador que convidou o professor Reginaldo Xavier e Genar Lucena para apresentarem palestrantes em defesa de Dilma, Robinson e Fátima.
“Foi um evento de natureza política que teve como objetivo exibir a biografia dos candidatos que estamos apoiando nesta eleição. A sua essência consiste basicamente nessa nova consciência política, que define muito bem o que queremos: a proposta de reeleição de presidente Dilma, além da derrota dos poderosos com a vitória da convicção e da coragem de Robinson para governador e o desejo de Fátima Bezerra continuar fazendo mais pelo estado, mas desta vez trabalhando no Senado, enquanto sua adversária Wilma de Faria quer se eleger para se aposentar”, disse Leleu.

Fontes também defendeu a dobradinha Rafael Motta/Vivaldo Costa. “Rafael Motta, vereador de Natal e candidato a deputado federal, vai representar bem Caicó, o Seridó e o povo norte-rio-grandense com seu espírito público vocacionado para servir. Vivaldo Costa é o voto de gratidão ao homem simples, o médico e político sempre solidário aos mais pobres. E a saúde é a sua bandeira”, destacou. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário