sábado, 16 de agosto de 2014

Missa do Padre Nunes reúne milhares de pessoas em Messias Targino





A cidade de Messias Targino vivenciou nesta quinta-feira (14) uma noite de alegria com a Missa de Cura e Libertação, celebrada pelo padre Nunes. A celebração campal, em frente à Igreja de Nossa Senhora das Graças, reuniu pessoas de varias cidades da região Oeste e de outras regiões.

A missa da Cura do Padre Nunes, que percorre todo o Estado e já era aguardada há muito tempo pelos moradores de Messias Targino, foi possível graças ao empenho da ex-prefeita Shirley Targino e do atual prefeito, seu sobrinho Arthur. A missa também reuniu políticos como o deputado federal e candidato a vice-governador João Maia, a candidata a deputada federal Zenaide Maia e o candidato a deputado estadual, George Soares, prefeitos, vices, vereadores e demais lideranças da região.

Ao final da missa, João Maia fez questão de reconhecer o trabalho de evangelização desempenhado pelo Padre Nunes. “Ele tem uma palavra fácil, que chega e toca o coração de qualquer pessoa. E percebi isso nos olhares das milhares de pessoas que estiveram em Messias Targino. Padre Nunes é sem dúvida um divulgador das boas novas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário