segunda-feira, 25 de agosto de 2014

"O povo do Seridó cansou de falsas promessas", destacou Francielle em comunidades rurais de Caicó e Jucurutu



A comunidade Barra de Santana, na zona rural de Jucurutu/RN, abraçou na noite deste domingo (24), com entusiasmo e compromisso, a candidata a deputada estadual Francielle Lopes (PPS). A mobilização da candidata contou com caminhada, adesivaço e comício em praça pública.

Antes de Barra de Santana, Francielle visitou o distrito de Laginhas, em Caicó, e as comunidades Aroeira e Boi Selado, em Jucurutu. A candidata observou os entraves no abastecimento de água das localidades. “O Governo do Estado atrasa a construção da adutora de Laginhas e a caixa d’água construída recentemente caiu. Isso mostra o desgoverno e a falta de prioridade para o abastecimento de água”, criticou.

Francielle também criticou a morosidade das obras da Barragem de Oiticicas, principalmente a não indenização dos moradores que terão suas terras alagadas. “Eu acho legítimo o protesto, pois a população não foi ouvida. A barragem deve ser construída com responsabilidade e transparência. Na verdade, essa obra continua servindo como moeda para troca de votos”, afirmou.

Nas comunidades, Francielle Lopes, foi acompanhada pelos primos e empresários Jessé Eletromóveis, de Jucurutu, e Márcio Lopes, de Caicó. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário