sábado, 16 de agosto de 2014

Projeto Bom de Bola participa de evento em Jucurutu

Rogério Queiroz reuniu os atletas no centro administrativo, antes de viajar para a cidade de Jucurutu

O Projeto Bom de Bola, Bom na Escola estará participando de um torneio de Futsal neste sábado (16), em Jucurutu-RN.

Segundo o coordenador do Projeto Bom de Bola, Rogério Queiroz, as equipes do projeto estarão atuando nas categorias Sub 10, Sub 12 e Sub 14.

Posteriormente, as equipes do projeto vai jogar na categoria de futebol de campo com os times de Jucurutu.

"O Projeto Bom de Bola, Bom na Escola sai na frente mais uma vez. Só em a gente ver a alegria dessas crianças e adolescentes em ir jogar em outra cidade, para nós é uma satisfação enorme. Lá em Jucurutu tem um projeto parecido com o nosso e nós vamos fazer a integração e juntarmos as forças junto com as crianças. Vamos mostrar que criança junto a Constituição Federal é prioridade absoluta e os gestores e as pessoas têm que ver a criança como prioridade”, comentou Rogério Queiroz em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó e Portal de Carnaúba dos Dantas).

Ele disse que o torneio de futsal será bem organizado em Jucurutu e terá a presença de um grande número de torcedores, com direito ao hino nacional.  “As crianças vão se comportar como jogadores e pessoas do bem que estarão lá para fazer amizade e praticar o esporte”, afirmou Rogério Queiroz.

O Projeto Bom de Bola, Bom na Escola desenvolve as atividades aos sábados, no Ginásio da Ilha de Sant’Ana, em Caicó. Os pais interessados em colocar suas crianças no projeto devem procurar Rogério Queiroz e o telefone para contato é o 9638-1503. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário