domingo, 17 de agosto de 2014

Rogério caminha em Mossoró e visita Assu, Carnaubais, Messias Targino e Upanema

 O candidato a deputado federal Rogério Marinho concluiu neste sábado (16) as visitas a 11 cidades do interior potiguar, agenda que cumpre desde a última quinta-feira (14). Ontem pela manhã, o presidente de honra do PSDB caminhou pela Feira do Cobal, na capital do Oeste, acompanhado do vereador mossoroense Tassyo Mardonny (PSDB).

Na oportunidade, Rogério apresentou aos eleitores da cidade o candidato do partido a presidência da República, Aécio Neves, distribuindo pessoalmente o material de campanha do presidenciável.

Depois da caminhada, seguiu viagem para Upanema, onde se reuniu com lideranças políticas da cidade. Já em Messias Targino, o encontro foi com o ex-candidato a prefeito da cidade, Nonô, e os vereadores Maria Lúcia e Paulo, acompanhados da ala jovem do partido no município.

A agenda seguiu com uma visita a Carnaubais, quando foi recepcionado pelo Dr. Thiago Meire e Wilson Gregório, lideranças da cidade que o levaram até o Entroncamento. A última cidade a ser visitada na noite de ontem foi Assu, quando Rogério se reuniu com empresários e apoiadores de sua candidatura.











Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346
Twitter: @rogeriosmarinho
Instagram: @rogerio.smarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário