sábado, 23 de agosto de 2014

Schultz leva muitas novidades para a Avirrp 2014


O agente de viagem que visitar o estande da operadora ganhará dois cupons para concorrer a um carro zero km

A participação da Schultz Operadora na 18.º Avirrp, realizada nos dias 15 e 16 de agosto no Centro de Eventos Taiwan em Ribeirão Preto (SP), levará muitas novidades para o agente de viagem.
No estande, serão apresentados três novos catálogos: das companhias aéreas Copa Airlines e Avianca e do departamento de mototurismo da empresa com 300 roteiros, todos produzidos pela operadora.

Durante o evento, também será lançado oficialmente o novo motor de vendas de pacotes com a parte aérea inclusa no site da Schultz. Além disso, todos os grupos fechados com dez pagantes em apartamento duplo na feira, para pacotes Europamundo, ganharão uma cortesia terrestre.

Os agentes de viagem que visitarem o estande da Schultz ganharão dois cupons para concorrer às campanhas promocionais da operadora e da Vital Card, que dão um carro zero km cada, e poderão transformar seu site em uma P.O.T.A. (Personal On-line Travel Agency), o site gratuito que a operadora disponibiliza com conteúdos do sistema de vendas on-line. 

“Sendo P.O.T.A., a agência irá fortalecer suas vendas com roteiros Multidestinos e Europamundo, hotéis nacionais e internacionais, passeios, traslados, ingressos, as principais locadoras de carros do mercado e muito mais”, comenta Aroldo Schultz, presidente do Grupo. Mais informações em agente.schultz.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário