segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Walter e Ezequiel caminham juntos em três municípios



Os deputados Walter Alves e Ezequiel Ferreira fazem dobradinha em 20 municípios para as eleições desse ano. Neste sábado (23), os dois deputados percorreram três desses municípios fazendo caminhadas e comícios relâmpagos.

O primeiro dos compromissos dos dois foi em Pedra Preta, onde têm o apoio do presidente da Câmara, vereador Jadson Mendes. A segunda agenda política em Touros, onde os dois são apoiados pelos vereadores Flávio de Tetê e Professora Bel. A última movimentação de campanha do dia foi em Rio do Fogo, onde os deputados têm o apoio do ex-prefeito Egídio Dantas.

"Por onde andamos, fomos bem recebidos. Isso é a prova de reconhecimento pelo nosso trabalho. Todos têm elogiado nossos projetos como o Selo Boi da Terra, a Lei da Saidinha de Banco, a PEC da Seguran;a e tantos outros projetos. Ficamos felizes. Também é a prova que o eleitor está mais atento aos trabalhos dos candidatos", disse.

Neste domingo (24), Walter e Ezequiel fazem novas movimentações juntos. Dessa vez, nos municípios de Tibau do Sul e Nova Cruz.

Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves
Janaína Amaral 
Marcius Valerius 

Twitter: @WalterAlvesRN
Instagram: @WalterAlvesRN
Facebook: /WalterAlvesRN1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário